47º Aniversário Lourdete Perfumarias

47o

O mês de novembro é sinónimo de muitas novidades e campanhas na Lourdete Perfumarias.
É o mês do nosso aniversário e a comemoração só faz sentido com a sua presença.
Ao longo destes 47 anos, é para si que trabalhamos todos os dias, para que faça das suas datas especiais e da sua rotina, momentos únicos.
Porque a beleza de ser feliz contagia-nos a todos, este ano a Lourdete Perfumarias tem uma campanha solidária para que possa contribuir e levar a felicidade a todos.


Cada compra no valor de 50 euros, 1 euro reverte para instituições de solidariedade social das cidades onde a Lourdete Perfumarias está presente.

Veja na sua cidade qual a instituição que pode ajudar junto da sua Perfumaria Lourdete:
Faro: Refúgio Aboim Ascensão
Quarteira: Fundação António Aleixo
Portimão: Bom Samaritano
Santarém: Fundação Luiza Andaluz
Évora: Chão dos Meninos
Albufeira: AHSA

Refúgio Aboim Ascensão
O Refúgio Aboim Ascensão é uma Instituição Particular Cristã de Solidariedade Social e foi fundado em 1933, em Faro, por Manuel Aboim Ascensão de Sande Lemos, dando cumprimento à vontade do seu tio e sogro Rodrigo Aboim Ascensão. Desde 1985 o Refúgio Aboim Ascensão tem todo o equipamento e material necessário para socorrer crianças em situação de emergência e desconstrução familiar. Ao longo destes anos a Emergência Infantil afirmou-se diferencialmente pela eficácia observada, nacional e internacionalmente, da sua proposta interventiva: “o direito a ter um colo”, enquanto não há família.

Fundação Aleixo
A Fundação António Aleixo foi criada a 25 de Maio de 1995. Trata-se de uma instituição privada e sem fins lucrativos, com objetivos de carácter social, cultural, artístico e científico. Desenvolve atividades de intervenção, através do combate aos problemas da comunidade.
Com o compromisso de contribuir para o desenvolvimento do concelho de Loulé, regista uma série de atividades de índole social, cultural e educativo, destacando-se os projetos de ação social destinados à infância, juventude e terceira idade, as iniciativas de carácter cultural, as atividades editoriais, formativas e de animação e a concessão de bolsas de estudo a estudantes economicamente carenciados.

Bom Samaritano
O Lar de crianças Bom Samaritano é um lar misto que acolhe crianças e jovens com idades entre os 5 e os 12 anos, que vivam em situação de risco ou perigo na sociedade. Tem como objetivos proporcionar às crianças e jovens a satisfação de todas as suas necessidades básicas em condições de vida tão aproximadas quanto possível das de uma estrutura familiar, respeitando a sua individualidade e privacidade. Para além disso, é necessário realizar um acompanhamento próximo que abranja diferentes níveis desde o clínico, pedagógico, e ainda económico e profissional. Por fim, também é seu objetivo promover a integração na família e na comunidade, tal como dos meios que contribuam para a sua valorização pessoal, social e profissional.

Associação Chão dos Meninos
A Associação Chão dos Meninos é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sem fins lucrativos, que desenvolve a sua intervenção na área dos maus-tratos infantis.
Para além de dois Centros de Acolhimento Temporário, esta instituição possui um Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental que constitui uma resposta a situações de risco e que integra três equipas de intervenção direta:
– O serviço “Em Família para Crescer”, que se dedica à problemática dos maus-tratos infantis;
– O serviço “Quebrar do Silêncio”, que se constitui como uma resposta específica para a problemática do abuso sexual infantil;
– O serviço “ADOS”, que desenvolve uma resposta ao nível dos comportamentos de risco da adolescência. Estas respostas desenvolvem-se em regime de ambulatório, focando a sua intervenção ao nível do acompanhamento terapêutico das crianças e suas famílias e ao nível da articulação interinstitucional.

AHSA – Associação Humanitária Solidariedade Albufeira
A AHSA – Associação Humanitária Solidariedade Albufeira é uma IPSS que tem como principais objetivos apoiar crianças, jovens e famílias, atuando na sua integração social e comunitária. Para além disso, é missão da AHSA proteger os cidadãos na sua velhice e invalidez e em todas as situações de falta ou diminuição de meios de subsistência ou de capacidade para o trabalho.

Esta é uma campanha válida até ao final do dia 5 de novembro de 2016.
Junte-se à sua Perfumaria Lourdete neste gesto solidário.

Visite as nossas lojas e descubra todas as campanhas e ações especiais que temos para a comemoração do nosso 47º Aniversário.
Contamos com a sua presença.

Trackback do seu site.