PASSATEMPOS: Dia dos Namorados

capa

Celebre o amor com dois passatempos Lourdete:
  • Qual a cor do amor?” – No qual cada loja irá eleger uma vencedora, que irá receber uma bolsa feminina (representada na imagem)
  • Quadra de Amor” – No qual cada loja irá eleger um vencedor, que irá receber uma bolsa masculina (representada na imagem)


Regulamento

Os seguintes termos e condições destinam-se a regular os passatempos “Qual a cor do amor?” e “Quadra de Amor” através do qual a Lourdete Perfumarias oferece 7 bolsas masculinas e 7 bolsas femininas – cada loja elege um vencedor.

1. Objeto e prazo dos passatempos
A participação nestes passatempos é aberta a todos fãs da página de Facebook da Lourdete Perfumarias. Os passatempos irão decorrer entre os dias 11 e 14 de Fevereiro de 2017, sendo lançado um único desafio para cada. Não serão aceites participações entregues fora dos prazos estabelecidos.

2. Participação
Ao participar nestes passatempos pressupõe-se que o utilizador aceita e cumpre o presente regulamento. Para participar nestes passatempos, o utilizador terá que fazer “Gosto” na página de fãs da Lourdete Perfumarias, no Facebook.

Ao participar nestes passatempos pressupõe-se que o utilizador abdica dos seus direitos de autor e autoriza que as suas palavras/imagens sejam utilizadas para fins comerciais pela Lourdete Perfumarias.

Para participar nestes passatempos, o utilizador deverá considerar a seguinte informação:
  • Qual a cor do amor?” – Este passatempo é destinado exclusivamente a mulheres. Pelo que a participante deve escolher um batom disponível em loja na versão tester e aplicar. Posteriormente, deve tirar uma fotografia e enviar por mensagem privada para a Lourdete Perfumarias, através do Facebook
  • Quadra de Amor” – Este passatempo é destinado exclusivamente a homens. Pelo que o participante deve escrever uma quadra de amor que inclua as palavras: dia dos namorados e Lourdete. A quadra deve ser publicada enquanto comentário na publicação a isso destinada.


3. Exclusão
Qualquer resposta ofensiva, sem qualidade ou leitura ou que não respeite a temática, será automaticamente excluída dos presentes passatempos.

Não serão admitidos aos passatempos todos aqueles que sejam sócios, administradores, funcionários, prestadores de serviços ou colaboradores da Lourdete Perfumarias ou de sociedades que com estas estejam em relação de domínio ou de grupo e respetivos familiares e, de uma maneira geral, todos aqueles cujo relacionamento com a Lourdete Perfumarias que possa pôr em causa a imparcialidade e a transparência do passatempo.

No passatempo destinado ao público feminino só serão consideradas participações femininas e no passatempo destinado ao público masculino só serão consideradas participações masculinas.

4. Prémio
Serão eleitos 14 vencedores (7 mulheres e 7 homens) – um homem e uma mulher por loja. Cada vencedor irá receber uma bolsa feminina ou masculina, de acordo com o passatempo a que diz respeito.

Os vencedores serão anunciado na página de fãs da Lourdete Perfumarias entre os dias 16 e 21 de Fevereiro e deverão levantar os prémios nas lojas mais próximas de si.

5. Disposições Gerais
O participante garante que as declarações prestadas nestes passatempos e durante a participação no concurso contêm informações verdadeiras, precisas e completas, assumindo a inteira responsabilidade pelas mesmas. Fica claro e ajustado que na hipótese da Lourdete Perfumarias identificar a falsidade de qualquer das declarações efetuadas pelo candidato, o mesmo poderá ser desclassificado a qualquer momento, sem que lhe seja devida qualquer explicação ou indemnização.

Ao participar nestes passatempos pressupõe-se que o utilizador abdica dos seus direitos de autor e autoriza que as suas palavras/imagens sejam utilizadas para fins comerciais pela Lourdete Perfumarias.

A participação neste passatempo pressupõe o conhecimento e a aceitação integral e sem reservas das condições deste regulamento.

Trackback do seu site.